Termos de Uso

Bem-vindo ao NewsOnline24-7.com. Ao utilizar nosso site, você concorda em cumprir e aceitar os seguintes termos e condições. Leia atentamente as informações a seguir.

1. Aceitação dos Termos:

Ao acessar ou usar o NewsOnline24-7.com, você concorda em obedecer a estes Termos de Uso. Se você não concorda com algum destes termos, por favor, não utilize nosso site.

2. Uso do Conteúdo:

2.1 Propriedade Intelectual:
Todo o conteúdo disponível no NewsOnline24-7.com, incluindo textos, imagens, vídeos e outros materiais, é protegido por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Você concorda em respeitar esses direitos e não reproduzir, distribuir, transmitir, modificar ou utilizar qualquer parte do conteúdo sem permissão expressa.

2.2 Uso Permitido:
Você pode visualizar, imprimir e baixar conteúdo para uso pessoal e não comercial, desde que mantenha todas as informações de direitos autorais e outros avisos de propriedade.

3. Comentários e Contribuições:

Ao enviar comentários, sugestões ou contribuições para o NewsOnline24-7.com, você concede automaticamente o direito de utilizar, modificar e distribuir essas contribuições de forma gratuita, não exclusiva e global.

4. Responsabilidade do Usuário:

4.1 Registro de Conta:
Se for necessário criar uma conta para acessar determinadas áreas do site, você é responsável por manter a confidencialidade das informações da sua conta.

4.2 Conduta Adequada:
Ao utilizar nosso site, você concorda em não se envolver em atividades que sejam ilegais, difamatórias, ofensivas ou que violem os direitos de terceiros.

5. Limitações de Responsabilidade:

O NewsOnline24-7.com não se responsabiliza por danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequenciais resultantes do uso ou incapacidade de usar nosso site.

6. Links para Outros Sites:

Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Não somos responsáveis pelo conteúdo ou pelas práticas de privacidade desses sites. Recomendamos que revise os termos de uso e políticas de privacidade desses terceiros.

7. Alterações nos Termos de Uso:

Reservamo-nos o direito de modificar ou atualizar estes Termos de Uso a qualquer momento. Recomendamos que você reveja periodicamente para estar ciente de quaisquer alterações.

Agradecemos por utilizar o NewsOnline24-7.com.